Plataforma Smartfield incorpora recurso de Machine Learning da Amazon

O Amazon Textract é um serviço de machine learning que extrai automaticamente texto, manuscritos e dados de documentos digitalizados, com recursos que vão além do simples Optical Character Recognition (OCR, reconhecimento óptico de caracteres), para identificar, entender e extrair dados de formulários e tabelas. Hoje, muitas empresas extraem dados manualmente de documentos digitalizados, como PDFs, imagens, tabelas e formulários, ou por meio de software OCR simples que requer configuração manual, que muitas vezes exige reconfiguração quando o formulário muda. Para superar esses processos manuais e caros, o Textract usa machine learning para ler e processar qualquer tipo de documento, extraindo com precisão o texto, manuscritos, tabelas e outros dados sem qualquer esforço manual. Você pode automatizar rapidamente o processamento de documentos e agir com base nas informações extraídas, seja automatizando o processamento de empréstimos ou documentos fiscais. O Textract pode extrair os dados em minutos em vez de em horas ou dias. Além disso, você pode adicionar revisões humanas com o Amazon Augmented AI para fornecer supervisão de seus modelos e fazer revisões de dados confidenciais.
Benefícios
Extraia dados estruturados e não estruturados O Amazon Textract usa inteligência artificial para ler como um ser humano faria, extraindo texto, layouts, tabelas, formulários e dados estruturados com contexto e sem configuração, treinamento ou código personalizado.
Vá além do simples Optical Character Recognition (OCR – Reconhecimento óptico de caracteres)
O Amazon Textract usa a tecnologia OCR para identificar rótulos e valores de formulários e extrair informações de tabelas sem comprometer a estrutura
Implemente facilmente as revisões feitas por pessoas
O Amazon Textract está integrado diretamente ao Amazon Augmented AI (Amazon A2I) para que você possa implementar com facilidade a revisão feita por pessoas de textos extraídos de documentos. Você pode criar revisões humanas para gerenciar fluxos de trabalho diferenciados ou confidenciais que requerem supervisão humana para obter previsões de alta confiança ou para auditar previsões continuamente.

A plataforma iGestor foi desenvolvida para resolver problemas simples de campo em um único lugar, com muita tecnologia e integrado aos principais ERP's de mercado, trazendo menor custo de desenvolvimento e manutenção. Os módulos presentes na plataforma são:
Reembolso de despesas e viagens
Controle de inventários
Checklist e formulários
Aprovação de documentos
Gestão de processos ( BPM )
Ged-i ( Gestão eletrônica de documentos inteligente )

Muito além da plataforma...
Desenvolvida em forma de API, o recurso será disponibilizado para todos os nossos clientes integrarem em seus sistemas internos.